Vôlei de Quadra
Publicado 31 de março de 2006
CompartilharRio de Janeiro (RJ) – O Rexona-Ades está mais uma vez na final da Superliga Feminina de Vôlei. Nesta quinta-feira, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, o time do técnico Bernardinho derrotou o São Caetano Mon/Bijou por 3 a 0 (25/15, 25/12 e 25/20), em 1h03min, e garantiu vaga na decisão com o Finasa/Osasco, que eliminou o Oi/Macaé nesta noite. Por ter a melhor campanha na fase classificatória, o Rexona-Ades, único invicto no torneio, tem a teórica vantagem de decidir onde fará o primeiro jogo da série melhor-de-cinco. Desde a sua fundação em 1997, o time participou de cinco finais da principal competição do País.
“Vamos jogar com o tricampeão brasileiro. No ano passado perdemos. Agora é trabalhar principalmente o lado emocional da equipe. Precisamos ser ainda mais regulares”, disse o técnico Bernardinho.
O Rexona-Ades utilizou o saque tático para dificultar a recepção do adversário no primeiro set. A equipe carioca fez 25 a 15 em 21 minutos. Com o passe na mão, a levantadora Fernanda Venturini pôde variar as jogadas de ataque na segunda parcial. Depois de 19 minutos, o time fez 25 a 12. No terceiro e último set o equilíbrio predominou. Consistente, o Rexona-Ades fez 20 a 20 em 23 minutos.
“Começamos bem e elas não conseguiram acompanhar o nosso ritmo e erraram muito o saque. Agora, vamos treinar bastante para a final”, completou a atacante de ponta Renatinha.
Rexona-Ades: Fernanda Venturini, Thaisa, Marina, Fabiana, Jaqueline, Sassá, Estefânia, Renatinha e a líbero Fabi.
São Caetano/Mon Bijou: Fabíola, Aninha, Elaine, Ciça, Paula, Dayse, Natasha, Karin Rodrigues, Priscila, Suellen, Bárbara e a líbero Nine.
Fonte: Local
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball