Vôlei de Quadra
Publicado 23 de fevereiro de 2006
CompartilharSão Paulo (SP) – Na partida em que a oposto Bia foi homenageada pela Unidade de Competições Nacionais da Confederação Brasileira de Voleibol e por sua equipe, por ter se tornado a maior pontuadora da história da Superliga feminina, o Finasa/Osasco (SP) venceu o Fiat/Minas (MG) por 3 a 0 (25/19, 25/14 e 25/15), em 1h07. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (22.02), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A jogadora ainda terminou a partida como a maior pontuadora, com 15 pontos.
A oposto atingiu a marca de 2.597 pontos na partida contra o São Caetano/Mon Bijou (SP), no dia 11 de fevereiro, e superou Virna, que tinha 2.591 acertos na Superliga e, hoje, joga na praia. Após a sexta rodada da segunda fase classificatória, Bia somava 2.641 acertos na história da competição. Agora, ela já tem 2.656.
“Fiquei muito emocionada com essa homenagem. Não esperava tudo isso. Quero que esse número ainda mude bastante ao longo desta Superliga e eu possa ajudar mais o meu time”, disse Bia, que recebeu a placa da CBV das mãos de Renato Pêra, presidente da Federação Paulista de Volleyball.
Sua equipe, o Finasa/Osasco, também a presenteou com uma camisa emoldurada com a numeração de 2.641 pontos, marca obtida até esta última partida.
Fonte: CBV
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball