FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Flamengo bate o São Caetano-Mon Bijou

Publicado 15 de fevereiro de 2006

Compartilhar

São Caetano do Sul (SP) – O Flamengo/Governo do Estado do Rio (RJ) surpreendeu o São Caetano/Mon Bijou nesta terça-feira (14.02) e venceu por 3 sets a 1 (21/25, 25/23, 27/25 e 25/18), em pleno ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A partida abriu a quinta rodada da segunda fase classificatória. Foi a segunda vitória consecutiva do time campista, enquanto a equipe paulista perdeu o terceiro jogo seguido.

No primeiro set, nem os sete pontos marcados pela ponta Nikolle ajudaram o Flamengo/Governo do Estado do Rio a vencer. Falou mais alto a eficiência do São Caetano/Mon Bijou, que não cometeu nenhum erro que resultasse em ponto do adversário. Já o time campista entregou 11 pontos em erros para a equipe paulista. A parcial acabou com vitória do São Caetano/Mon Bijou por 25/21.

No set seguinte, a boa atuação do ataque do Flamengo/Governo do Estado do Rio foi fundamental para a vitória por 25/23. A equipe campista fez 20 pontos neste fundamento, contra dez do adversário. Nikolle foi novamente a maior pontuadora, com seis acertos.

No terceiro set, o Flamengo/Governo do Estado do Rio diminuiu ainda mais os erros (foram apenas três pontos do São Caetano/Mon Bijou em falhas do adversário) e com dez pontos da oposto Jaline fechou em 27/25.

O Flamengo/Governo do Estado do Rio não deu chances no quarto set e acabou vencendo por 25/18.

Pela sexta rodada da segunda fase classificatória o São Caetano/Mon Bijou recebe o ASBS-Suzano (SP) no próximo sábado (18.02), às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. No mesmo dia, às 19h, o Flamengo/Governo do Estado do Rio joga contra o BrasilTelecom (DF) no ginásio Valdir Pereira, em Campos (RJ).

ANÁLISE DA PARTIDA

Sérgio Negrão, técnico do Flamengo/Governo do Estado do Rio – “O jogo foi bom, mas minha equipe ainda pode render mais. Entregamos muitos pontos em erros. Se corrigirmos isso, vamos melhorar ainda mais. O São Caetano/Mon Bijou era um adversário difícil, mas sacamos e passamos bem, fazendo com que a levantadora pudesse executar nossa tática”.

Dani Fagundes, levantadora do Flamengo/Governo do Estado do Rio – “A equipe se comportou muito bem. Trabalhamos como um time de verdade. Nos momentos em que uma jogadora ficava mais para baixo as outras ajudavam. Não cometemos erros bobos como vinha acontecendo nos outros jogos. O que mais motivou foi a vontade de se superar. Treinamos com muita intensidade nas últimas semanas e conseguimos levar isso para a quadra”.

Antonio Rizola, técnico do São Caetano/Mon Bijou – “O Flamengo/Governo do Estado do Rio teve grande atuação no saque e na defesa. Elas destruíram nossa recepção e não conseguimos jogar pelo meio. Poderíamos ter ganhado o segundo e o terceiro sets. Tivemos chance de fechar, mas não conseguimos. Só não jogamos bem no quarto set, mas no resto foi uma partida entre duas equipes iguais”.

EQUIPES

SÃO CAETANO/MON BIJOU – Dayse, Suelle, Fabíola, Cecília, Paula Barros e Karin Rodrigues. Líbero: Nine.Entraram: Carol, Aninha, Renata e Raquel. Técnico: Antonio Rizola

FLAMENGO/GOVERNO DO ESTADO DO RIO – Dani Fagundes, Jaline, Nikolle, Clarisse, Tati e Luciana Ruiz. Líbero: Dani Leal.Entraram: Vivi, Cíntia, Bia e Soraia. Técnico: Sérgio Negrão

Fonte: CBV

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais