Federação Paulista de Volleyball

FPV

EM JOGO EMOCIONANTE, BCN BATE MRV E CONTINUA INVICTO

17 set 2003

São Paulo – Foi um jogo digno de ser chamado de clássico. Atuando como líder, bicampeão estadual e vencedor da última Superliga, o BCN/Osasco teve dificuldades, mas superou o MRV/São Bernardo, vice-campeão nacional, por 3 a 1 (25/23, 23/25, 25/19 e 25/22), em 1 hora e 58 minutos, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.

Com o resultado, o BCN continua na liderança do principal torneio estadual do País. O time de Osasco venceu em todos os sete jogos, e soma 14 pontos. Por sua vez, o MRV caiu para quarto, empatado em vitórias com o Pinheiros, mas atrás do time paulistano no set average: 1,076 a 1,417.

O jogo foi repleto de erros, especialmente nos três primeiros sets. No quarto, o MRV chegou a estar na frente por 12 a 3, mas uma seqüência de 11 saques da atacante Luciana colocou o BCN novamente no jogo. Para o técnico Paulo Coco, o mais resultado foi bastante importante.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, definido nos detalhes, como foi contra o Pinheiros e contra o Açúcar União/São Caetano. Mesmo com todos os erros, conseguimos a vitória, que era o mais importante para nós”, comemorou o treinador do time de Osasco.

Recuperação – Depois de duas derrotas, justamente para o BCN e o MRV, o Açúcar União/São Caetano voltou a vencer no Paulista. O time do técnico William Carvalho bateu o Ecus/Suzano, por 3 a 0 (25/16, 25/20 e 25/21), em 1 hora e 10 minutos, na noite desta quarta, no Ginásio Paulo Portela, em Suzano. O São Caetano subiu para a segunda colocação.

Próximos jogos – Os seis times participantes do Paulista só voltam a jogar na próxima quarta-feira. Às 18h30, o Açúcar União/São Caetano enfrenta o Pinheiros. Dois jogos serão disputados às 20h: Fadenp Clube x MRV/São Bernardo e BCN/Osasco x Ecus/Suzano.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também: